quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Se eu demorar, me espera ... ´-



Se eu te enrolar, me empurra; se eu te entregar, aceita. 
Se eu recusar, me surra! Se eu sussurrar, escuta; 
se eu balançar, segura. Se eu gaguejar, me entende; 
se eu duvidar, me jura. Se eu for só teu, me tenha, se eu não for, me larga. 
Se eu te enganar, descobre; se eu te trair, me flagra! 
Se eu merecer, me bate; se eu me mostrar, me veja. 
Se eu te zuar, me odeia; mas se eu for bom, me beija. 
Se tu tá bem, eu tô, se tu não tá, também! Não tô legal, 
pergunto o quê que tem, tu diz que tá tranquila, mas eu sei que tu não tá. 
Tu ta bolada filha, vamo desembolar! Se eu te amar, me sente; 
se eu te tocar, se assanha; se eu te olhar, sorria!
Se eu te perder, me ganha. Se eu te pedir, me dá; 
se for brigar, pra que? 


Se eu chorar, me anima, mas se eu sorrir, é por você.




Nenhum comentário:

Postar um comentário